Perfil

Olá,

  Meu nome é Nayanne tenho 18 anos, moro em Goiânia-Goiás (Não, não tenho uma dupla sertaneja e nem gosto de pequi, haha) acabei de encerrar minha vida escolar e quase simultaneamente me atrevi em participar de um programa de intercâmbio de longa duração, farei um ano de high school nos Estados Unidos da América irei em agosto desse ano (2013).
   No momento estou cursando Administração na UFG, mas não vejo a hora do semestre acabar pra eu trancar minha matrícula e cair de cara nessa aventura que no mínimo é desafiante!
      Decidi fazer intercâmbio pra aprimorar meu inglês, que atualmente não está nada legal, além de buscar um crescimento pessoal que é o que me motiva e me encoraja ainda mais a abraçar completamente  essa experiência. Não sei se sou só eu, mas é angustiante pensar que você ficará durante um ano longe das pessoas que você mais ama, e ainda ir pra um lugar que não tem a mínima ideia de como é e de como as pessoas irão te receber. Mas incrivelmente é aí que está a magia do intercâmbio, pois frequentemente você será surpreendido por onde menos se espera!

SO...

"Não ficarei à beira de mim mesma, navegar-se é preciso"
  

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter muitas experiencias para me contar e muitas historias hahah um pouquinho de inveja de você rs. Mergulha de cara, vai ser uma aventura surpreendente ;D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Iara....é o que eu espero! :)

    ResponderExcluir
  4. minha andorinha criou asas e já está quase voando....que Deus te abençoe e te guarde...bjim minha princesinha...te amo mmuuuiittooo...

    ResponderExcluir
  5. Ooh mãe não antecede meu sofrimento,a saudade, TE Amo! :)

    ResponderExcluir