segunda-feira, 24 de junho de 2013

Host City

Descobri onde eu passarei o ano mais surpreendente da minha vida, será no estado de New Hampshire na cidade de Gilford.


Meu distrito Hospedeiro será o 7870 e meu clube hospedeiro será o 
Gilford Rotary Club.


Localização dos clubes do distrito 7870: Ao qual abrange o centro e o Sul do estado de Vermont e New Hampshire.



      Com exatamente 7075 km de distância encontra se Gilford/Eua da minha cidade natal e atual:Goiânia/Brasil. Segundo o senso feito em 2010 a cidade de Gilford tem 7.126 habitantes enquanto a minha Goiânia tem  1.333.767 habitantes, sim pelo jeito presenciarei um rítmo de vida bem diferente da qual sou acostumada em meu intercâmbio. Logo quando recebi a notícia pra onde eu iria, pesquisei muito sobre o lugar, e vi que a cidade de Gilford é cheia de árvores, o que me deixou mais encantada,e que também é banhada por vários rios; Com um aspecto bem rural.
    Com certeza no início, uma das minhas maiores dificuldades será a adaptação com o clima pois evidentemente New Hampshire é bem mais frio do que o caldeirão que é aqui em Goiás. Mas não será isso que acabará com a minha animação pois viverei em uma cidade linda, que proporcionará a chance de poder presenciar as quatro bem definidas estações do ano, outono aí vou eu *-* .













Nenhum comentário:

Postar um comentário